O peixe que possui dentes humanos?



Pacus são parentes das piranhas, e normalmente são encontrados em riachos da América do Sul. No entanto, algumas pequenas populações aparecem ocasionalmente em lagoas nos Estados Unidos e tocam o terror na população.
Afinal, o pacu também é conhecido como o peixe “ladrão de testículos”. Essa espécie tem dentes assustadoramente parecidos com o de seres humanos, e segundo a lenda, ele confunde testículos de nadadores distraídos com comida.
Neste ano, uma onda de ataques incomuns foi registrada no lago Lou Yaeger, em Illinois (EUA). Um homem foi castrado por um pacu, e desde então famílias a procura de diversão aquática têm passado longe do local.
Em Pápua-Nova Guiné, a situação é ainda pior. No país que fica localizado ao norte da Austrália, esse peixe é conhecido pelo apelido de “arranca-bagos”. No ano passado, pacus foram responsáveis pela morte de pelo menos dois pescadores por lá. Os homens perderam muito sangue após os peixes terem atacado seus testículos.
Normalmente, pacus só comem frutas, insetos… e nozes. Talvez esteja aí a explicação. Vai ver esses peixes têm dentes ótimos, mas uma visão péssima. Por isso, quando você for nadar, não se esqueça de usar calção de banho, para a sua própria segurança.

(Hypescience)

[HR] Parece que neste caso emprega-se muito bem o ditado "seria cômico se não fosse trágico". Porém, o que gostaria de salientar aqui é apenas uma alfinetada para alguns ou uma chamada de atenção curiosa para outros, na forma mais simples de falar.
É muito comum apresentar a justificativa evolucionista de que o ser humano é descendente dos primatas por ter semelhanças de crânio, ou até mesmo apresentar polegares, etc. O que dizer então do peixe Pacu, que apresenta dentes semelhantes aos do homem, diferente dos demais peixes? Seriam eles descendentes dos primatas também? Ou a nova versão evolucionista dirá que o homem descende diretamente do Pacu? Ou ainda que o Pacu seja um descendente do homem?
Bem, qualquer que seja a explicação (que na verdade não passa de uma desculpa esfarrapada na grande maioria das vezes) é bem mais racional pensar que, assim como um fabricante de automóveis quando planeja um carro novo utiliza-se de características estruturais já existentes em carros antigos, e funcionais, o Criador utilizou-se de estruturas semelhantes até já existentes nos seres vivos porque eram completamente funcionais!
Isso não é e nunca foi evidência da evolução dos seres vivos, da irracionalidade do acaso, mas sim evidências da racionalidade do Deus Criador!