Evolucionismo não é ciência



Há mérito na ciência e normalmente os cientistas desenvolvem um bom trabalho. No entanto, o Evolucionismo não é ciência.

Esclarecimento: existe um termo com o nome de “ciência histórica.” O problema é que as pessoas usam o termo “ciência” como se o seu significado fosse o mesmo, independentemente do seu contexto. Façam uma pesquisa ao termo “ciência” e vejam as respostas que recebem.

A teoria da evolução, que tem como base uma colecção de mitos e histórias inventadas, não é baseada na ciência real, mas mesmo assim, os evolucionistas tentam caracterizar o que Deus revelou na Bíblia de “mito”. O realidade dos factos é que o Evolucionismo é um mito baseado em outros mitos. Os evolucionistas não são nem capazes de responder a estas perguntas, demonstrando assim que a teoria da evolução mais não é que uma série de fábulas ardilmente inventadas.

Muitos cientistas foram erradamente ensinados de que o Evolucionismo é ciência, quando ele mais não é que uma proposta histórica sobre o nosso passado. Mas se eles investissem alguns momentos a pensar no que o Evolucionismo ensina, eles rapidamente se aperceberiam que essa teoria nunca pode ser ciência. É impossível testar a história evolucionista sem uma máquina do tempo. E como é que os vários cientistas repetiriam o teste?

Os evolucionistas aceitam para os dados científicos trazidos à tona pelo método científico, mas isso é insuficiente para transformar o  Evolucionismo em ciência. Não existem evidências em favor do Evolucionismo na genética, na paleontologia, na sedimentologia, nos métodos de datação, na geologia, e em quaisquer  disciplinas científicas. Apesar disto, os evolucionistas declaram que todas estas ciências não só apoiam o Evolucionismo, como o confirmam / provam. Isto é pura e simplesmente falso.

A maior parte dos cientistas levou uma lavagem cerebral tão perfeita que não só ficam visivelmente afectados com a frase de cima, como são totalmente incapazes de pensar nela de modo objectivo. Outros cientistas têm uma mente mais aberta, mas são coagidos a afirmar crença no Evolucionismo. Eles são criacionistas no armário, temerosos do castigo que pode cair sobre eles se afirmarem publicamente as suas dúvidas em relação às teses de Darwin.

A elite Evolucionista tem o poder para retirar o financiamento aos dissidentes, e levar a que estes sejam despedidos dos seus empregos. Devido a isto, muitos cientistas tem reservas em admitir que são Cristãos ou que acreditam na Criação. O Evolucionismo mantém o seu poder através da intimidação, fascismo, truques sujos e decepção. Os ímpios têm um desejo espantoso de tentar eliminar Deus – como se negar a Deus eliminasse o Julgamento Final.

A Evolução é uma fraude

A fraude está a ser cometida repetidamente pelos evolucionistas. Eles chegam até a usar algumas fraudes do passado, sabendo bem que essas “evidências” são  fraudes já refutadas. Eles continuam a apresentar informação duvidosa como se fossem factos concretos. Eles falam da selecção natural como se ela tivesse uma mente capaz de desenvolver designs e executar desenvolvimentos com base nesses planos.

Quando estes “factos” são expostos como falsos, eles continuam a usá-los. (…) Alguns evolucionistas admitem que estas fraudes e mentiras são propositadas, mas tentam racionalizar várias linhas de defesa, métodos e prácticas. Obviamente que mal a Bíblia é retirada da equação, qual será o padrão para determinar o que está certo ou errado?

A Evolução não chega a ser uma teoria

Segundo a forma como a palavra “teoria” é definida pelos próprios evolucionistas, a teoria da evolução não chega a ser uma disciplina científica. Para um evolucionista, uma teoria, tal como definida por eles, tem que possuir algo em si que já tenha sido confirmado. No entanto, não há qualquer tipo de evidência em favor da “história” que chamamos de “evolução”.

Embora os evolucionistas aleguem possuir “evidências” em favor da teoria da evolução, a verdade é que esta crença cai por terra após uma análise mais pormenorizada. O Evolucionismo está a tornar-se cada vez mais numa série de histórias especulativas, criadas com o expresso propósito de explicar as observações científicas que são usadas como evidência em favor da descrição Bíblica da origem do universo e de toda a vida, tal como originalmente criados por Deus.