Introdução ao Blog

Saudações companheiros e companheiras internautas! Sejam bem vindos finalmente ao meu blog, mas o meu blog mesmo! Após criar e administrar cerca de 15 sites em geral, destinados às diversas áreas em que eu estive envolvido, blogs informativos, resolvi criar, em 2010, um blog que espelhasse meus pensamentos, meu raciocínio e de outros com os quais concordo, além das atividades, profissões e estudos em que estou envolvido, etc.

Minha maior questão foi: como iniciar este blog que leva o meu nome? Bem, depois de um debate promovido pelo prof. Miguel Jr. da disciplina de Português para Comunicação 2, do Curso de Comunicação Social – UFAL, sobre “Ciência x Religião” no qual tive a oportunidade de participar, me senti motivado a publicar parte de meus pensamentos sobre os mais diversos assuntos que, pela sua importância, tornam-se necessários para serem compartilhados, e que provavelmente não serão aceitos ou entendidos por muitos, visto que muitos são apenas "marionetes" dos meios de comunicação atuais, e é esse o principal motivo pelo qual o título do blog é "Na contra mão...".

Assim sendo, sintam-se da melhor maneira possível para ler, escrever e opinar sobre os temas abordados, visto que vocês são a razão da existência desse blog.