Semana da Grande Esperança


Dos dias 19 a 26 de novembro, estará sendo transmitida via satélite, a partir das 20hs (horário local), diretamente de Belo Horizonte, a Semana  "A Grande Esperança" com o orador Luis Gonçalves. Além das belas e inspiradas mensagens faladas, teremos belas músicas entoadas por grandes cantores da música cristã, como Rafaela Pinho e o quarteto Arautos do Rei.
Esta programação estará sendo transmitida pela Rede Novo Tempo (Televisão e Rádio), através do canal aberto 16, na cidade de Maceió, pela SKY, canal 17 e pela internet, nos links abaixo:

Ou ainda assista direto do blog #NaContramão logo abaixo:




Você não pode perder essa oportunidade, mas caso perca a chance de assistir ao vivo, estaremos postando em breve os vídeos em nosso blog. Fique antenado e que estas mensagens lhe ajudem a conhecer e a possuir A Grande Esperança. 

Lembramos também que temos disponível um livro com este título que será muito útil para sua vida. Clique aqui. Caso você more em Maceió-AL e queira receber o Livro A Grande Esperança gratuitamente, entre em contato conosco, e teremos o prazer de presenteá-lo(a), ok?