The Chosen - a série


The Chosen - “os escolhidos” - é uma série produzida nos EUA que retrata a história de Cristo focando no contexto da época e na vida de personagens como Maria Madalena, Nicodemos, os discípulos, entre outros, o que justifica o seu nome.

Com episódios emocionantes baseados em informações dos Evangelhos e da liberdade poética altamente criativa dos autores, produtores e diretores, a série já contém 2 temporadas e em breve terá mais uma.

Cada episódio é totalmente comovente e nos coloca no lugar de personagens que têm um encontro com Cristo, o que pode nos levar a uma profunda reflexão na Palavra de Deus e nos ajudar a ter um encontro real com o Criador.

Produzida de uma forma inédita sobre este tema, os produtores dessa série obtiveram recursos em uma espécie de vaquinha online, e se tornou o maior crowdfunding da história do entretenimento, reunindo 10 milhões de dólares! É importante mencionar que é um investimento pequeno comparado à qualidade da produção.

Você pode assistir aos episódios legendados e dublados em português, bastando escolher essas opções através do site da série clicando neste link ou por meio do aplicativo para celular Android ou IOS, após fazer o download clicando no botões abaixo de acordo com o sistema operacional de seu smartphone.


Confira os trailers a seguir para conhecer um pouco do que lhe espera:




Compartilhe com seus amigos e familiares, e que essa série seja útil para sua vida espiritual e que você tenha um encontro real com Cristo diariamente.