PSC contabiliza 'fator Feliciano' para faturar na eleição de 2014



BRASÍLIA — Aproveitando a projeção do polêmico deputado Marco Feliciano (SP), seu partido, o PSC (Partido Social Cristão), pretende lançar seu vice-presidente, pastor Everaldo, como candidato a presidente da República no ano que vem. A ideia é que Feliciano dispute a reeleição, como puxador de votos em São Paulo, com o objetivo de aumentar a bancada do partido na Câmara. O que para alguns do próprio PSC era visto como sinônimo de desgaste — a manutenção de Feliciano na presidência da Comissão de Direito Humanos da Câmara (CDH) — foi vislumbrado por Everaldo como uma chance para o partido aparecer e se afirmar.


[HR] Quem quiser que continue acreditando que as polêmicas criadas pelo deputado, "em nome de Deus", tem alguma relação com Deus, com a Bíblia ou com o Cristianismo. Aliás, sobre uma delas, sobre a "maldição aos africanos", foi bem esclarecida aqui que não tem nada a ver com a Bíblia. Saiba mais clicando aqui.
Na verdade, tudo não passa de publicidade - com intenções nada bíblicas - e, ao mesmo tempo, um disfarce para ocultar o que realmente importa no Brasil e na religião. Fique atento!