#OrandoPeloBrasil

Imagem: Facebook Bíblia.com.br

Neste sábado, 29 de junho, você é nosso convidado para, juntamente com outros milhões, participar de um dia de oração pela nossa nação, pelos brasileiros, pelos governantes e por todas as situações em nosso país que estão em evidência.

A palavra do Senhor afirma: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)

Note que a promessa de curar a terra, sarar o planeta das feridas e desgraças é bem óbvia. Porém, é uma promessa condicionada a alguns fatores, revelados neste mesmo verso. O próprio Deus estabelece as condições, dizendo: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome...", e seguem as condições:

1ª Se humilhar
2ª Orar
3ª Buscar a minha face
4ª Se afastar dos seus maus caminhos

Sendo assim, para que Deus cumpra a promessa de "curar a terra", orar é apenas uma das condições que o povo "que se chama pelo Seu nome" deve fazer. E por isso convidamos você a dedicar esse dia para orar. Porém, sinto dizer que isso não é o suficiente.
Se este povo não se humilhar, nem buscar a face de Deus (por meio da devoção pessoal e da prática do que é aprendido nesta devoção), e muito menos, se este povo não se afastar dos seus maus caminhos, a oração não será válida, e a promessa não será cumprida.

Portanto, o convite, como já foi dito, é para que você inicie esse processo #OrandoPeloBrasil, mas  também que continue esse processo, humilhando-se, buscando ao Senhor e se afastando de seus pecados, pois só assim com certeza o Senhor cumprirá a promessa dEle. Se assim fizermos, essa será a revolução mais eficiente que o mundo poderá ter visto.

Essa campanha está sendo compartilhada pela internet e pode ser marcada pelas hashtags #OrandoPeloBrasil e #Pray4Brazil. Participe também e assista ao vídeo dessa campanha aqui: