Músicas para o Ministério Jovem em 2013


Como de costume, o Ministério Jovem da IASD prepara um tema que servirá como base para suas atividades, projetos e programas a cada ano. Para o ano de 2013 o tema é "Geração Esperança - Gente como Jesus", que visa envolver os jovens no discipulado cristão, seguindo o exemplo do Mestre Jesus. Abaixo você poderá assistir aos clipes das músicas do CD Jovem deste ano e as opções para download do material multimídia.

01 - Som de Chuva



02 - Eu sou Calebe




03 - Fortes



04 - Vem Espírito Santo



05 - A Espera do Melhor



06 - Estamos Juntos



07 - Estou aqui para adorar



08 - Maravilhas



09 - Discípulo da Esperança



10 - Tal qual estou



Clique aqui ou aqui e faça o download de todas essas músicas do CD Jovem 2013 em multimídia (arquivo .exe).

Vale ressaltar que o blog não apoia a pirataria e nem hospeda nenhum desses materiais. Estes são facilmente encontrados espalhados pela internet. O post é apenas para incentivar aos Ministérios Jovens das IASDs locais a adquirirem seu material para o tema do ano e poderem usá-lo para motivar a Sociedade de Jovens a alcançar seu alvo que é "A mensagem do advento a todo mundo em minha geração", renovando assim seu repertório musical, além de ajudar aos líderes de jovens visto que esses costumam iniciar o ano sem nenhuma informação, nenhum material.
Aliás, materiais como estes servem para qualquer denominação religiosa, pois foram preparados para adorar ao nosso Deus. Adquiram, usem e abusem para a honra e glória do Criador e para que o evangelho seja pregado em todo mundo. Espero ter ajudado! ;)