Niver da Francine

No dia 7 de agosto de alguns anos atrás, nascia a linda moreninha Francine da Silva, filha da dona Maria José. A princesinha, que logo viraria rainha, sempre foi o centro das atenções, pela sua beleza, meiguice e carinho, pelo seu belo jeito de ser, e de fazer todos ao seu redor se sentirem melhores.
Certamente Francine foi um presente de Deus para todos nós. A cada passo que ela deu, serviu de inspiração e iluminação a todos os que a rodeiam.
Hoje ela completa mais um aninho de vida, mas os maiores beneficiados somos nós. Ela é o nosso presente. E tenho o privilégio de poder compartilhar todos os momentos de sua vida juntos há quase cinco anos, como o sortudo maridão.
Mas seus lindos alunos também têm o que agradecer. Pela professora sensata, amável e preocupada com o desenvolvimento de cada um. Pelo esforço em suas aulas, pelos gestos de atenção, dentro e fora delas. Pelas orações que ela sempre eleva pelos seus alunos e por sempre mantê-los em seus pensamentos. A tia Francine realmente se tornou um presente para seus pequeninos alunos.
Como filha Maria, certamente é orgulho para sua querida mãe, que sempre é centro de suas orações. Com seus insistentes gestos de carinho e preocupação, acolhe a querida mamãe em seus braços, com palavras e ações. Por tudo o que ela fez e pela maravilhosa pessoa que se tornou, posso afirmar com toda certeza que ela é um presente para sua mãe.
Como irmã da Flávia e da Sara, não tenho dúvidas de que deu um bom trabalho (rss) à irmã mais velha, para vir a se tornar aquela que sempre terá um fardo a aliviar para ambas. Nunca deixou de se preocupar com suas irmãs, e também nunca deixará de a ajudar e de por elas orar. Um presente para sua família em geral também.
Como tia, foi sempre uma mãe para seus sobrinhos. As fraldas trocadas, as instruções dadas, o carinho e as palmadas nunca dispensadas, com certeza ajudaram na formação de seus sobrinhos, que já estão enormes, e que já tem até filhinha! Indubitavelmente é um presente para seus sobrinhos.
Como amiga, colega de trabalho e de estudos, a amiga, profissional e estudante universitária Francine, é polivalente em fazer o que lhe é devido, com todo carinho e competência possível. Alguém tem dúvida de que ela é um multi-presente?
Enfim, como minha eterna namorada, minha esposa e confidente, ela é tudo o que um homem poderia ter e sonhar. A cada dia que acordo ao seu lado, contemplo um dos maiores presentes que o Senhor me concede!
Pois é minha linda Francine... pelo pouco que descrevi, você já deu para perceber o quanto você é importante para todos nós, não foi? O engraçado é que por mais que você seja a aniversariante do dia, quem na verdade está ganhando um presente somos todos nós, os que te rodeamos e te amamos.
Desejo que os santos anjos sempre lhe acompanhem, para continuar te livrando do mal, que o grandioso Deus te conceda muitos anos de vida aqui na terra, para gozares da vida plena que Ele está a lhe estender, para alegrares aqueles que estão ao redor de você, mas mais ainda, desejo que este maravilhoso Criador lhe conceda a eternidade ao Seu lado! E o segredo pra isso, é simples: “Filha minha, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.” (Provérbios 3:1,2).
Tenha um maravilhoso aniversário na companhia do Senhor, respeitando e honrando os Seus mandamentos, e muitos anos de vida, de qualidade e eternos, é a certeza que o Senhor nos dá, blz?
Te amo... te amamos e agradecemos por ser este presente pra nós!