I Simpósio Universitário Alagoano



Nos dias 04 e 05 de novembro acontecerá o I Simpósio Universitário de Alagoas promovido pela Missão Alagoas da IASD, no auditório do Colégio Adventista de Maceió.
Com o objetivo principal, entre outros, de expor e analisar argumentos científicos, que evidenciam a existência de um design inteligente, que aponta para o Criador, o Simpósio terá a presença do Dr. Nahor Neves, Diretor da Sub-Sede Brasileira do Geoscience Research Institute - LLU/California., de Otimar Gonçalves, presidente da Missão Alagoas da IASD, e de Carlos Campitelli, Diretor de Jovens da União Nordeste Brasileira da IASD.
O Dr. Nahor Neves possui graduação em Geologia pela Universidade Estadual Paulista - UNESP (1980), mestrado em Geotecnia pela Universidade de São Paulo - USP (1986) e doutorado em Engenharia pela Universidade de São Paulo - USP (1992). Saiba mais sobre ele em seu curriculo lattes clicando aqui.
Para participar do Simpósio basta você realizar sua inscrição clicando aqui, e realizar o pagamento, que é no valor de R$ 40,00 até o dia 10 de outubro, ou R$ 50,00 após essa data. Após a inscrição aparecerá a opção para gerar um boleto bancário para a realização do pagamento.
O valor dá direito a um kit que inclui uma camisa e será entregue no dia, ao almoço do dia 05 e a um PIN dos Universitários, bem como dá direito a concorrer no(s) sorteio(s). Participe!
Para mais informações ligue para a Missão Alagoas através do número (82) 4009-2064 ou seu site aqui.