TV ajuda a banalizar a fé

A religião definitivamente virou o o assunto da "moda" na TV aberta. Depois de a Record atacar outras igrejas evangélicas no "Domingo Espetacular", e de a Globo anunciar que terá um especial de Natal gospel, agora é o SBT quem tenta incrementar seu ibope com a fé alheia. O "Domingo Legal" acaba de anunciar o sorteio de uma "bênção" do padre Marcelo Rossi. O ganhador terá direito a uma visita do padre, que vai abençoar sua residência.e sua família.
Sim, leitores, vocês leram corretamente o parágrafo acima. O "Domingo Legal" não está sorteando uma casa, está sorteando apenas a bênção do padre, campeão de vendas de livros e CDs, ícone do movimento carismático católico. O "sorteio" começou a ser anunciado no SBT esta semana. Assista ao vídeo:




No último domingo [13/11/2011], a religião entrou novamente na berlinda depois que o "Domingo Espetacular", da Record, fez uma reportagem de mais de 40 minutos atacando as congregações pentecostais que praticam o chamado "cair no espírito".
Nesta quinta, o F5 informou que a Globo também colocou a religião na pauta, e vai exibir no próximo dia 18 de dezembro o primeiro especial gospel da história da emissora.
Aos sábados, também no SBT, o "Programa Raul Gil" também está promovendo um show de calouros só com o estilo gospel, que se propaga no Brasil especialmente no meio evangélico

(BOL Notícias)


[HR] Da forma semelhante a que ocorre na grande maioria dos filmes, existe um grande conflito entre o bem e o mal. De acordo com Apocalipse 12, este Grande Conflito cósmico teve início no céu mas continua em nosso planeta, mais especificamente na mente de cada ser humano, para ver quem "domina" ou não os nossos pensamentos. Para tanto, muitos e os mais variados instrumentos são utilizados, mais do que possamos imaginar. Enquanto de um lado existe uma verdade pura e imaculada que liberta-nos completamente (cf. João 8:32, 36), por outro lado, todo esforço possível é dispendido para confundir a mente das pessoas, a fim de que pensem que toda denominação religiosa é "farinha do mesmo saco". As matérias exibidas em nosso blog, como esta, só evidenciam toda confusão religiosa existente em nosso mundo, a fim de enganar a maior quantidade de pessoas possível. Não seja mais um enganado. Ande na Contramão desta onda de confusão. Procure conhecer o Caminho, a Verdade e a Vida (João 14:6)!