Verdade? Verdade!


Esse vídeo exemplifica muito bem a situação em que nós seres humanos nos encontramos. Muitas "verdades" existem, porém a verdade é a verdade e ponto final. Porém cada um quer a "verdade" que mais lhe é conveniente, e fica aprisionado por um ponto de vista, ou interpretação, ou a falta dos dois, e acabam não vivendo com o melhor sentido da vida. Pior de tudo é que muitas vezes aqueles que percebem que existe uma verdade que não muda, são taxados como radicais ou intolerantes. Porém "o mais engraçado sobre a verdade, é que é verdade, você acreditando ou não". Assista e perceba.



Sobre isso a Bíblia declara:


"Santifica-os na tua verdade; a Tua palavra é a verdade" (João 17:17).

"A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre" (Salmos 119:160).

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"(João 14:6).

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32).

Destes versos, podemos concluir que: A verdade existe. Ela é a Palavra de Deus, a Bíblia, personificada nos exemplos, ensinos, na vida e na pessoa de Jesus Cristo. Então busque conhecer essa verdade, não me refiro àquela criada por homens, que hoje é uma coisa e amanhã é outra (eis o motivo de tantas religiões e pontos de vista diferentes), mas na verdade imutável, perfeita, e certamente você será liberto de todos os preconceitos e ensinamentos dúbios, bem como de todo mal que este mundo lhe impõe. 

P.S.: Recomendo também que você veja mais dois posts, clicando nos seguintes títulos: Verdade OcultaO homem que caiu no buraco.