Resultado da promoção 3 anos #NaContramão


Já temos os ganhadores da promoção de aniversário do blog #NaContramão (www.nacontramao.blog.br)! Agradecemos a todos que participaram, curtiram, compartilharam e divulgaram de um modo geral. Aguarde as próximas promoções e continue seguindo Na Contramão do Mundo, em direção ao céu!
O sorteio foi realizado automática e aleatoriamente pelo aplicativo para o Facebook Sorteie.me, e o resultado pode ser conferido no link: https://sorteiefb.com.br/resultado?id=1rV0 

Ganhadores
Seguem abaixo os ganhadores com seus respectivos prêmios:
Ganhadora do livro A História da Vida, de Michelson Borges: Fernanda Damasceno
Ganhador do livro Marcados pelo Futuro, de Douglas Reis: Augusto Henrique Alves
Ganhadora do livro A Descoberta, de Denis Cruz e Michelson Borges: Flavinha Couto

Ganhadores do 3º aniversário do blog #NaContramão

Contato
Parabéns a todos! Lembramos que eles serão contactados e terão até o dia 10 para enviar o endereço de recebimento dos prêmios. Caso algum destes não enviem até as 12h do dia 10/10/2013, um novo sorteio será realizado e os ganhadores serão novamente divulgados.

Entrega
Os prêmios serão enviados diretamente das editoras até os endereços fornecidos, sendo que o prazo para entrega dependerá exclusivamente das transportadoras por elas utilizadas. Estaremos acompanhando e informando o processo de entrega.

Pós-entrega
Pedimos encarecidamente aos ganhadores que, ao receberem os prêmios, nos enviem uma foto com o presente para divulgarmos em nosso blog, ok? Aproveitem a leitura e mais uma vez, parabéns!