Os Mitos da Bíblia


O vídeo a seguir abordará como tema justamente os mitos da Bíblia Sagrada. Você pode se perguntar, mas se esse blog está relacionado à busca de evidências a favor das escrituras, como podemos ter como título de um vídeo como os “mitos da Bíblia”? Seria um erro de edição ou uma forma de afirmar que não existem mitos?
Não, não se trata de erro de edição nem da negação de que existam tais mitos porque, pasmem, eles existem! Mas fique tranqüilo, eles não fazem parte da Bíblia em si, mas sim do universo daqueles que afirmam acreditar nela. Assista ao vídeo abaixo e descubra mais sobre este assunto.


Rodrigo Silva é doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Faculdade de Teologia N. S. Assunção (SP), com pós-doutorado em arqueologia bíblica pela Andrews University (EUA). É graduado em teologia e filosofia e mestre em Teologia Histórica e atualmente está concluindo seu segundo doutorado em arqueologia clássica pela USP.

O programa Evidências vai ao ar pela TV Novo Tempo, canal 16 em Maceió-AL, Canal 14 na SKY, canal 8 na NET digital e canal 9 na NET, ou pode ser assistido online pelo site da Novo Tempo clicando aqui.