Quebrado o Silêncio em 2011

Em 2011 foi quebrado o silêncio contra o abuso infantil e o bullying no mês passado. Você viu a divulgação aqui no blog sobre o projeto Sul-Americano Quebrando o Silêncio e agora poderá ver um pouco da repercussão em alguns estados do Brasil.
Em Maceió-AL, estivemos presentes em uma passeata realizada na Pajuçara, com entrega de 30.000 panfletos e revistas que serviam para esclarecer sobre o bullying, além de 7.000 exemplares do livro A Grande Esperança, que informa, entre outras coisas, onde podemos encontrar esperança para o fim da violência, de todas as formas, em nosso planeta.
Esse foi um ótimo exemplo de como os cristãos precisam se preocupar com o próximo, com a sociedade em geral e seus problemas. Afinal é o que a Palavra do Senhor nos aconselha:
"Nisto conhecerão que vocês são meus discípulos, se vocês amarem uns aos outros." (João 13:35).
"O Rei respondendo, dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." (Mateus 25:40)

Porém, mais do que um evento anual, preocupações com a violência, a pobreza, a miséria, enfim semelhantes devem ser um hábito para todo o cristão!

Confira fotos e reportagens:
(Da esquerda para a direita) Cordeiro, Augusto, Henderson e Francine na passeata em Maceió-AL
   
Em São Paulo, reportagem da Globo:




 

No Rio de Janeiro, reportagem da Band:



No Ceará, reportagem da Globo:



No Paraná, reportagem da Globo:



Em Arapiraca:



Para mais informações, acesse o site do projeto: www.quebrandoosilencio.org.br