Cineasta fala sobre o sábado para Oprah Winfrey


Gostaria que vocês conhecessem rapidamente alguém. DeVon Franklin é um cristão sabatista, ou seja, observa o sábado como dia de descanso, conforme a Bíblia aconselha (Êxodo 20:8), e também ele é vice-presidente sênior de produção da Columbia Pictures,um dos estúdios mais tradicionais de Hollywood e uma das empresas de maior atuação no mercado cinematográfico. Ele tem supervisionado grandes filmes, como "Karate Kid" (2010) e "À Procura da Felicidade" (2006).
Há alguns meses, Franklin participou de uma entrevista no programa "Super Soul Sunday", com Oprah Winfrey e lá teve a oportunidade de compartilhar como Deus tem guiado a sua vida e como ser um sabatista lhe é motivo de orgulho e não lhe tem fechado as portas para o mercado de trabalho, ao contrário do que muitos crêem. Assista parte da entrevista logo abaixo:


A entrevista completa pode ser assistida aqui.
Agora pare e pense: se Deus recomendou que Seus filhos observassem o sétimo dia, o sábado, como dia de descanso, deveriam eles temer no que diz respeito a não conseguirem um bom emprego? A Bíblia mostra que não, e muitos testemunhos, como o de DeVon provam que não, também. Veja o que o salmista Davi disse:
"Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." (Salmo 37:25)
DeVon Franklin finaliza dizendo:
"Se a sua fé não cabe na porta que se abriu, não entre por aquela porta. A porta que Deus abriu pra você cabe a sua fé."
Por essas e outras razões também descritas neste blog, certamente vale a pena seguir os conselhos divinos, custe o que custar!