Top 100 #NaContramão


Caros leitores. No ano passado (2011) tivemos a grata satisfação de sermos vencedores no Prêmio Alagoano de Blogs – Edição 2011, graças a vocês. E neste ano, nosso blog #NaContramão foi indicado a concorrer o prêmio nacional Top Blog e já ganhamos na primeira fase!
O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e a premiar mediante votação popular e acadêmica os blogs brasileiros mais populares em suas devidas categorias. Só em 2011 foram 17.900 blogs concorrentes e a cada ano a concorrência tende a aumentar.
Já ganhamos no primeiro turno (veja o banner acima em nosso blog), fazendo parte dos 100 mais votados na categoria Religião e, mais uma vez, precisamos que você participe com seu voto. Lembrando que você poderá votar 3 vezes: Pelo Facebook, pelo Twitter e pelo E-mail (como demonstrado na imagem abaixo). Basta clicar aqui, ou nos banners indicativos em nosso blog.


Ajude o blog #NaContramão a ficar entre os mais populares, a fim de que tenhamos um alcance maior e cumpramos nosso objetivo de continuar Na Contramão de ideias, pensamentos e ideologias que regridem o mundo em geral. Dê-nos o seu voto. Agradecemos de coração!