O que é Escola Sabatina?

Vídeo interessante que explana em 2 minutos o que seria a Escola Sabatina, um importante programa semanal da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD).


A Escola Sabatina é um dos momentos presentes nos cultos de sábado pela manhã nas IASD's e seu cerne é a recapitulação do estudo da Lição da Escola Sabatina. As lições são estudos dirigidos da Bíblia de forma diária e são divididas por categorias classificadas pela faixa etária entre Rol do Berço, Jardim da Infância, Primários, Juvenis, Adolescentes, Jovens e Adultos. A Casa Publicadora Brasileira é a editora que prepara e publica esse material, que está disponível de forma impressa e gratuitamente de forma online clicando aqui (para a lição de adultos, por exemplo). 
Por serem assuntos baseados na Bíblia, recomendo a leitura diária deste material, independente da que denominação você pertença. E se quiser vistar uma IASD para conhecer a Escola Sabatina, clique aqui e encontre uma mais próxima a você.
Utilizando as palavras finais do vídeo, recomendo mais do que tudo: "Navegue pela Bíblia. Ela é a Palavra de Deus. Ele, o Provedor."