Ator cristão que interpreta "Jake" de Two and a half men, não terá papel fixo na próxima temporada



A série de televisão americana “Two and a Half Men”, ganhou mais uma temporada, mas dessa vez não poderá contar com o ator Angus T. Jones que vive o menino Jake no seriado. Segundo informações divulgadas pela revista “Entertainment Weekly”, Jones sempre foi um dos principais atores da série, mas a partir da próxima temporada não terá um papel fixo nos novos episódios da trama.

A relação de Angus Jones e a produção de “Two and a Half Men” ficou mais conturbada depois que, em meados de 2012, quando o jovem entrou para a igreja Adventista e fez uma declaração polêmica. EM um vídeo divulgado na época, Jones afirma que uma pessoa não pode ser temente a Deus e participar de uma série televisiva como “Two and a Half Men”, e que no fundo ele sabia que não podia fazer as duas coisas. Ele ainda comentou que não estava bem com o que a Bíblia pregava e com o que ele fazia no seriado.

Este é o segundo personagem que é retirado da série americana. [...]


[HR] Saiba mais sobre este assunto, sobre o motivo da saída do ator da série, bem como assista à "declaração polêmica" clicando aqui e aqui.