Contagem Regressiva 2.0


Nesta terça-feira, 13/08, inicia um programa inédito e muito interessante, com temas curiosos e polêmicos sobre o fim do mundo, chamado Contagem Regressiva 2.0.

O programa, que vai até o dia 16/08, será apresentado por Luís Gonçalves, e tem como público-alvo os internautas, por isso será transmitido pelo site evangelismoweb.com a partir das 20h. Ele, como na edição do ano passado, contará com a participação de apresentadores e jovens que terão parte no debate dos temas, além dos cantores Rafaela Pinho e Jeferson Pillar.

Os assuntos abordados serão: "Quem são os 144.000?", "As sete pragas do Apocalipse", "Línguas Estranhas" e "Quem é o anticristo?".


A novidade não acaba por aí. A fim de interagir mais com o público, foi criado o game #ContagemRegressiva para o Facebook. Nele você poderá testar seus conhecimentos em profecias e ainda poderá ganhar brindes!

Veja abaixo como funciona:

1) Entre no endereço: https://apps.facebook.com/gamecontagem/ e autorize o aplicativo no seu Facebook.
2) Responda às perguntas dos desafios diários. A cada pergunta que você acerta, você ganha pontos. Se você compartilhar seu resultado com seus amigos através da janelinha que aparece depois de você terminar de responder corretamente uma pergunta você também ganha pontos!
3) Acompanhe ao lado direito o ranking dos participantes. Aqueles que chegam mais longe nas perguntas do Game vão subindo no ranking e na pontuação.
Obs.: Os brindes serão dados aos primeiros 8 colocados no Game.

Participe do Game e acompanhe o programa no site www.evangelismoweb.com.