Martelo santo, por quanto?



Criatividade na Igreja Mundial do Poder de Deus. O templo de Valdemiro Santiago oferece um martelo, daqueles usados em tribunais, para que o fiel destrua as pedras do caminho. Exemplos? Filho no alcoolismo, marido com amante e dívidas.
Pelo instrumento, pede-se a “ofertinha de mil reais”.
[HR] São péssimos exemplos como este fazem com que pessoas sinceras sejam enganadas ou, pior ainda, achem que todas as igrejas só existem para roubar e enganar aos outros, afastando-as da verdade divina apresentada na Bíblia, afastando-as de Deus. É aí que então se tornam céticos a tudo e a todos, dificultando ver e ouvir a clareza da expressão divina, através Sua Palavra, a natureza, as profecias, enfim, através da vida em geral.
Eis a importância do conhecimento da Bíblia, a Palavra de Deus, sem conceitos estabelecidos previamente por alguma instituição ou líder religioso. Aqueles que se firmam nela, estudando e questionando todas as coisas, obtêm um discernimento puro e claro, de forma que não são enganados, e saberão que caminho deverão seguir, inclusive a que igreja pertencer, se é que devem.
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"! João 8:32